A Casa

A Casa

Simpatia no atendimento... 5 estrelas

ANÓNIMO
  • A Casa 01
  • A Casa 02
  • A Casa 03
  • A Casa 04
  • A Casa 05
  • A Casa 06

A Casa da Baía, situada no centro histórico da cidade da Horta, apresenta uma excelente vista para a Baía da Horta, galardoada como uma das Mais Belas Baías do Mundo, o que serviu de inspiração ao nome da Casa da Baía.

A Casa da Baía é composta por 8 quartos, todos com casa de banho privativa, dispondo de uma sala de estar, uma cozinha e um terraço para uso comum.

Os pequenos-almoços, com produtos locais, são servidos na cozinha, onde os hóspedes poderão preparar as suas próprias refeições, estando disponível os utensílios domésticos e eletrodomésticos necessários e dispõe de dispensas individuais para cada quarto.

A sala de estar está equipada com TV cabo e sofás, e possui um recanto de leitura, disponibilizando aos seus hóspedes livros sobre a Natureza e Cultura dos Açores.

No terraço, os hóspedes encontram um local de convívio e de refeição, aí podendo disfrutar, em qualquer altura do dia, da magnífica vista sobre a Baía da Horta.

A envolvente da Casa da Baía, virada ao mar da Baía da Horta, do Canal e do Oceano Atlântico, são a inspiração temática da Casa. As espécies marinhas dão cor e animação aos quartos e transmitem conhecimento aos hóspedes.

A sua excelente localização permite aos hóspedes a deslocação a pé pela cidade da Horta. Casa situa-se em frente da Marina da Horta, onde estão sediadas as empresas marítimo-turísticas, junto ao mítico Peter’s Café Sport e a menos de 1 km da Praia de Porto Pim. Na sua proximidade existem vários restaurantes, cafés, bares e comércio local, bem como uma praça de táxis, uma paragem de Minibus e estacionamento público.

O Aeroporto da Horta localiza-se a 10 minutos de carro e o Terminal Marítimo a 5 minutos, oferecendo ligações marítimas para as outras ilhas do Arquipélago.